sexta-feira, 7 de maio de 2021

REDE CIRCULAR DO METRO DE LISBOA

 REDE CIRCULAR DO METRO DE LISBOA

Espanto e vergonha

Será que alguém poderá não sentir vergonha pelo que está a acontecer na Estrela, em prol de uma forma de progresso discutível, que contribui para a descaracterização da nossa cidade de Lisboa, sacrificando o solo, o bem mais precioso nas cidades, tanto mais quando revestido de espaços verdes. Será que tudo isto não poderia ter sido feito de outra maneira, salvaguardando os valores naturais e históricos em presença?

Gostaríamos de saber o que está previsto para a requalificação do local em apreço, e aqui apelamos para que urgentemente seja constituída uma comissão de acompanhamento constituída por técnicos públicos e privados, ligados aos espaços verdes, por vaticinarmos serem estes os principais sacrificados pelo desenvolvimento do processo em causa, que verificamos não merecerem das entidades envolvidas o cuidado e atenção devidas.


João Pinto Soares

1 comentário:

  1. Casino Site Review - LuckyClub Live
    Welcome to Lucky Club, luckyclub where you can play Blackjack and Poker for real money and win free cash. No download needed, just a quick registration and registration process!

    ResponderEliminar